Série C: Náutico anuncia contratação de zagueiro ex-Guarani

Fernando Lombardi disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Água Santa

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - O zagueiro Fernando Lombardi é o novo reforço do Náutico para a sequência da temporada 2019. Ele foi anunciado oficialmente pelo clube nesta quarta-feira e chega ao recife nesta sexta, quando fará exames médicos antes de assinar contrato até o final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Nos primeiros meses do ano, o experiente defensor de 37 anos defendeu a camisa do Água Santa, clube pelo qual fez 17 jogos, todos como titular, e marcou um gol durante a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O time de Diadema foi semifinalista e perdeu o acesso à elite para o Santo André.

Foto: Letícia Martins / Guarani Press
Foto: Letícia Martins / Guarani Press
“Graças a Deus, pelos clubes que passei, marquei positivamente de alguma forma, seja com acesso ou títulos. Não tenho duvida que isso vai acontecer agora, no Náutico. Estou bastante motivado para chegar aí e lutar pelo acesso. Acontecendo isso, nossos nomes ficarão gravados na história do clube, o que é muito importante para todo mundo”, finalizou.disse Lombardi ao site oficial do Timbu.

Revelado pelo Paraná, o zagueiro já passou por América de Natal, Ceará, rio Claro, Caxias, Mogi Mirim, Vila Nova, Atlético Sorocaba, Volta Redonda, Cuiabá, São Bernardo, Capivariano, Paysandu e Guarani, antes de chegar ao Água Santa.