Série C: Lateral do Náutico é sondado por times da Série A

Empresário do atleta não revelou nomes, mas disse que recebeu sondagens

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - Depois de um bom início de temporada pelo Náutico, o lateral-direito Hereda já começou a ter especulações envolvendo o seu nome. A informação é que o jogador de 20 anos foi sondado por times da Série A do Brasileirão. Segundo o jornalista Marcelo Salzano, da Rádio Bandeirantes, o Internacional seria um dos interessados.

Empresário de Hereda, Marcelo Sant’anna diz que recebeu sim algumas sondagens, até de times da Europa, mas não quis falar em nomes.

Foto: Leo Lemos / Náutico
Foto: Leo Lemos / Náutico
“Ele tem recebido sim sondagens de clubes da Série A, querendo saber a situação dele com o Náutico e essas coisas. Mas ainda não tivemos proposta oficial. Também tem dois clubes da Europa interessados”, revelou o empresário em entrevista ao Superesportes.

“Hereda está tendo sua primeira temporada como titular, vem fazendo bons jogos e foi eleito o melhor lateral do Pernambucano. Já iniciamos uma conversa para renovar com o Náutico”, completou.

O jovem lateral tem contrato com o Náutico até 2020 e já está em tratativas para estender o vínculo. Em 19 jogos disputados na temporada, ele marcou dois gols.