Série C: Jorge Henrique causa mal-estar no Náutico ao desmentir DM

Após postagem do atleta, departamento médico do clube se corrigiu e disse que ele não teve uma segunda lesão

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 15 (AFI) - O atacante Jorge Henrique causou um mal-estar no Náutico após desmentir uma informação dada pelo departamento médico do clube. Depois de o médico Rodrigo Sales informar que o jogador de 37 anos havia sofrido nova lesão na panturrilha, uma postagem feita no Instagram do atleta causou polêmica.

“Nunca teve outra. Deus me livre das pessoas ruim”, escreveu Jorge Henrique na publicação de uma foto que mostra a perna machucada, que o tirou dos gramados nos últimos jogos. De fato, ele teve apenas uma lesão, conforme reconhecido por João Bosco, outro médico do Timbu.“O atleta persistia com dor na região da panturrilha e acreditávamos na possibilidade de haver uma outra lesão. Entretanto, ele foi submetido a outro exame de imagem que confirmou a persistência de um edema no mesmo local da antiga lesão. Por isso, ele permanece no departamento médico para acompanhamento da fisioterapia", explicou o profissional.

Jorge Henrique não entra em campo desde o jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, há um mês. Contratado no início Dio anos, jogou apenas 16 das 29 partidas realizadas pelo clube na temporada, com dois gols marcados e 12 participações como titular.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram