Série C: Dirigente admite que atacante está perto de deixar o Náutico

Ítalo Rodrigues não revelou o nome do clube interessado, mas revelou que há uma negociação em andamento

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 14 (AFI) - Depois de muitas especulações, o atacante Robinho tem boas chances de deixar o Náutico. Diretor de futebol do clube, Ítalo Rodrigues confirmou que existe uma negociação em andamento para vender a promessa de 20 anos, mas não revelou o nome do time interessado.

"A questão de Robinho é que há, sim, uma negociação, como existem sondagens o tempo todo. A gente, obviamente, espera que isso possa concretizar, mas até agora a gente não tem como dar maiores informações, nem confirmar nada ou clube. Mas de fato existe uma possibilidade", afirmou o dirigente.

Foto: Léo Lemos / CNC
Foto: Léo Lemos / CNC
Um dos times apontado como possível destino de Robinho foi o Bragantino, recentemente vendido ao Red Bull. Até o momento, no entanto, não há confirmação de que representantes do time paulista estejam em contato com o a diretoria alvirrubra.

CARREIRA
O atacante foi promovido ao time profissional do Náutico no ano passado, sob o comando do técnico Roberto Fernandes. Ele ganhou destaque no segundo semestre, com boas atuaçãoes durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ainda em 2018. chegou a ser emprestado ao Goiás para a disputa da Série B, mas não teve muitas oportunidades. Na atual temporada, fez três gols em 15 partidas, sem repetir as boas atuações do ano passado. Apesar disso, segue com o nome valorizado no mercado.