Time da Série C anuncia demissão de treinador após derrota em casa

Márcio Goiano não aguentou a derrota do Náutico para o Ferroviário, por 1 a 0, neste domingo

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 12 (AFI) - Como sempre, a corda estourou para o lado mais fraco. Logo depois da derrota para o Ferroviário, por 1 a 0, nos Aflitos, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Náutico anunciou a saída do técnico Márcio Goiano.

"Estamos aqui apenas para comunicar que o resultado não agradou a todos e chegamos a conclusão que o trabalho de Márcio Goiano teria que terminar", anunciou o vice-presidente Diógenes Braga.

O técnico Márcio Goiano foi demitido do Náutico neste domingo
O técnico Márcio Goiano foi demitido do Náutico neste domingo
Márcio Goiano estava prestes a completar um ano no comando do Náutico. Contratado no dia 20 de maio de 2018, o treinador disputou 43 jogos e teve um aproveitamento de 61,2%, com 23 vitórias, dez empates e dez derrotas.

Nesta temporada, o Timbu foi vice-campeão pernambucano ao perder para o Sport nos pênaltis, caiu nas semifinais da Copa do Nordeste para o Botafogo-PB e se despediu precocemente da Copa do Brasil na segunda fase, sendo eliminado pelo Santa Cruz.

Na Série C, o Náutico tem três pontos em três rodadas e aparece na quinta colocação do Grupo A, que está bastante embolado.