Após queda na Copa do Nordeste, técnico do Náutico aguarda reforços para Série C

Márcio Goiano disse que a diretoria está trabalhando para qualificar o elenco que vai em busca do acesso

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - Na última quinta-feira, o Náutico perdeu para o Botafogo-PB, por 2 a 1, em João Pessoa, e foi eliminado na semifinal da Copa do Nordeste. Agora, as atenções alvirrubras estão voltadas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Como o acesso à Série B é o objetivo principal, o técnico Márcio Goiano revelou em entrevista coletiva após a eliminação na Copa do Nordeste que aguarda reforços. A diretoria, inclusive, está trabalhando em cima disso.

O técnico Márcio Goiano aguarda reforços para disputa da Série C (Foto: Léo Lemos/Náutico)
O técnico Márcio Goiano aguarda reforços para disputa da Série C (Foto: Léo Lemos/Náutico)
"Claro que nós estamos nessa busca (por reforços), a diretoria está nessa busca. A Série C está começando, mas com certeza vão chegar jogadores para que no fim do ano o Náutico esteja na Série B novamente", afirmou o treinador.

Com três pontos em dois jogos, o Náutico está na quarta colocação do Grupo A da Série C e volta a campo neste domingo, contra o Ferroviário, às 18 horas, nos Aflitos, pela terceira rodada.

Na próxima quarta-feira, o Náutico recebe o Campinense pela pré-Copa do Nordeste de 2020. No jogo de ida, realizado no Amigão, em Campina Grande, o Timbu perdeu por 2 a 1.