Gilmar Dal Pozzo mantém time do Náutico para buscar a 2ª vitória seguida fora

Após bater o Treze, o Náutico medirá forças ante o Confiança no sábado, às 17h15, no Estádio Lourival Baptista

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 23 (AFI) - Em time que está ganhando, não se mexe. O técnico Gilmar Dal Pozzo usou deste expediente para buscar a segunda vitória seguida fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro. Após bater o Treze, o Náutico medirá forças ante o Confiança no sábado, às 17h15, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pela 5ª rodada.

"É uma tendência (a continuidade do time). Temos mais dois treinos, o de hoje e o da véspera. Mas não tenho motivo de fazer trocas no momento, por conta do desempenho e do resultado. As duas vitórias (contra o Campinense e Treze) foram satisfatórias em termos de resultado, e o desempenho também agradou", disse ele.

Gilmar Dal Pozzo gostou da atual do Náutico contra o Treze e repetirá a escalação. (Foto: Léo Lemos / Náutico)
Gilmar Dal Pozzo gostou da atual do Náutico contra o Treze e repetirá a escalação. (Foto: Léo Lemos / Náutico)
Dono de seis pontos, na 3ª colocação do Grupo A, o Timbu ostenta cinco gols a favor e cinco gols tomados. Gilmar Dal Pozzo tem trabalhado os dois setores para tentar melhorar o desempenho dos pernambucanos.

"A gente trabalha muito em função do adversário. Tem uma maneira de jogo, mas usa como estratégia as linhas de marcação. Ontem (quarta) foi um dia de trabalhar o setor defensivo. Trabalhamos muito o contra-ataque, caprichar no passe. Hoje (quinta) é dia de trabalhar a parte ofensiva, trabalhando pelo lado direito, que está bom, fluindo, trabalhando e usando mais um posicionamento por dentro, com Wallace vindo, e aproximação de alguns jogadores", completou.

O Náutico deverá ir a campo com Bruno; André Krobel, Camutanga, Suéliton e Josa; Jiménez, Luiz Henrique e Matheus Carvalho; Odilávio, Thiago e Wallace Pernambucano.