Pernambucano: Márcio Goiano exalta tranquilidade e intensidade do Náutico

Sobre os treinos, Márcio ressaltou que os trabalhos que antecederam o jogo desta quinta foram muito bons

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - O técnico do Náutico, Márcio Goiano exaltou a tranquilidade do time, mesmo quando esteve atrás no placar, para desenvolver seu jogo e buscar a vitória diante do Sampaio Corrêa na última quinta-feira.

Ele também lembrou que o volume e intensidade apresentados na Copa do Nordeste foram um reflexo direto do tempo maior de descanso e preparação, pois o compromisso anterior da equipe fora há pouco mais de uma semana contra o Salgueiro no Pernambucano.

“Alguns minutos antes de tomar o gol eu comentei com Edson (Miolo, assistente) que o jogo estava tranquilo, o time estava equilibrado sem o adversário chegar ao nosso gol. E mesmo tomando o gol não mudamos o jeito de jogar. A equipe continuou forçando e depois da expulsão teve o equilíbrio total”, comentou.

Márcio Goiano exalta tranquilidade e intensidade do Náutico na quinta
Márcio Goiano exalta tranquilidade e intensidade do Náutico na quinta

Sobre os treinos, Márcio ressaltou que os trabalhos que antecederam o jogo desta quinta foram muito bons, resultado da entrega dos jogadores e todo trabalho de suporte fora das quatro linhas.

“Jogamos na quarta e tivemos como dar um descanso aos atletas. Por isso, esses últimos treinos foram os melhores que tivemos e essa intensidade altíssima se refletiu no jogo. O mérito vai para os preparadores (físicos) e a entrega de todos, que compraram essa briga”, destacou.