Pernambucano: Márcio Goiano destaca intensidade no clássico

O treinador aprovou o volume de jogo do time na partida contra o Santa Cruz

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 12 (AFI) - O técnico do Náutico, Márcio Goiano, aprovou o volume de jogo de seu time e elogiou o trabalho da garotada da base no empate por 2x2 contra o Santa Cruz, neste sábado (9), pela Copa do Nordeste. Ele lembrou que, em momento algum o time tentou administrar o jogo, buscando a vitória até o minuto final.

“Dentro da estratégia que tínhamos para o jogo mudamos algum posicionamento. O time teve um volume intenso no primeiro e no segundo tempo. Chegou ao empate, mas em momento algum quis administrar. Até o final tentamos buscar a vitória, infelizmente não aconteceu”, destacou.

Sobre os jogadores formados na casa, o treinador lembrou que eles têm qualidade e condições de disputar um jogo tão importante quanto um clássico. “Eles têm tranquilidade e confiança. Lucas tem potencial, fez várias diagonais. O Luiz (Henrique) se entrega muito, Tiago colocou velocidade e foi importante”.
COPA DO BRASIL

O grupo alvirrubro já vira a chave para a Copa do Brasil neste domingo (10), quando embarca, à noite, para encarar o Imperatriz-MA. A preocupação da comissão técnica e garantir a melhor recuperação possível.

“É importante que todos possam repousar o máximo possível. Teremos pouco tempo para trabalhar e a preocupação maior será em recuperar. O Imperatriz se encontra na mesma série que nós e todos estão focados em entregar o melhor em campo. Já temos um profissional lá que acompanhou o jogo deles. O Náutico tem uma equipe muito boa em nos passar as informações dos adversários”, destacou.

 
 
" />