Com passagens na base de Fluminense e Cruzeiro, jovem lateral se apresenta no Náutico

O defensor irá passar por um momento de transição com a equipe sub 20 mas pode aparecer no profissional durante o Pernambucano

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 09 (AFI) - O mercado da bola continua agitado já que muitos clubes já iniciaram o planejamento para os estaduais da próxima temporada e também para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Até por conta disso, o Náutico já começou a sua preparação e anunciou a contratação do lateral-esquerdo promissor Rhômulo. O defensor de apenas 19 anos tem passagens pelas bases de Cruzeiro e Fluminense.

O jovem atleta irá passar por um momento de transição com a equipe sub 20 mas pode aparecer no profissional durante o Pernambucano. “Chego com espírito vencedor e estarei a disposição da comissão técnica, pois o Náutico é uma grande equipe do futebol brasileiro e me sinto muito feliz em poder ter essa grande oportunidade na minha carreira e espero desempenhar meu futebol".

Com passagens na base da Seleção e Cruzeiro, jovem lateral se apresenta no Náutico
Com passagens na base da Seleção e Cruzeiro, jovem lateral se apresenta no Náutico

Além de Fluminense e Cruzeiro, Rhômulo também acumula passagens por Vasco e Rio Branco de Americana. Nesta temporada, o Náutico teve um início ruim na Série C do Campeonato Brasileiro, mas depois da chegada do técnico Marcio Goiano se recuperou e chegou à ficar 10 invictos. O lateral-esquerdo chega ao clube do Recife através do empresário Veridiano Manoel da Silva que tem trabalhado com jovens jogadores.

“Temos trabalhado com garotos com grande potencial e o Rhômulo é um lateral que nós temos plena confiança no seu crescimento no futebol nacional e passará por uma transição no sub 20 do Náutico”, disse empresário.

BELO TRABALHO
O empresário tem realizado um grande trabalho com jovens atletas que se destacaram principalmente nas categorias de base e a maioria de seus atletas tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira e por grandes clubes do futebol brasileiro.

Além do lateral Rhômulo que acertou com o Naútico outros jovens de talento tem tido a oportunidade com o empresário em jogar em grandes clubes e clubes do interior paulista como o atacante Pablo Vinicius que acertou com o Noroeste de Bauru, com apenas 19 anos o atleta tem várias passagens por grandes clubes e Sub15 e 17 da Seleção Brasileira

 
 
" />