Após disputar a Segundona pela Francana, atacante entra na mira do Náutico

Allan Patrick marcou três gol em seis jogos durante a disputa da última divisão paulista

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 (AFI) - O Náutico segue se movimentando no mercado em busca de reforços para a temporada 2019 e já tem alguns nomes no radar. Um deles é o de Allan Patrick, atacante que disputou a Segundona – última divisão paulista – pela Francana. O interesse foi confirmado pelo executivo de futebol do Timbu, Ítalo Rodrigues.

Com a Francana, o jogador de 23 anos chegou até a terceira fase da Segundona. Não foi tão aproveitado, mas teve um bom aproveitamento, com três gols marcados em seis jogos. Foi titular em três partidas e entrou no decorrer de outras três. Revelado pelo Coimbra-MG, também já defendeu o Uberaba.

Allan Patrick disputou a Segundona pela Francana. (Foto: Marcos Limonti / Triele)
Allan Patrick disputou a Segundona pela Francana. (Foto: Marcos Limonti / Triele)
Por enquanto, o único reforço confirmado pelo Náutico foi o zagueiro Diego Silva, que é cria da base alvirrubra e está de volta após três. No período longe de Recife, ele passou pelo time sub-23 do Santos e pelo Nacional de Funchal, de Portugal.

Em entrevista recente, o vice-presidente Diógenes Braga afirmou que as contratações não são prioridade do Náutico no momento. O clube já acertou a renovação com os jogadores que pretendia manter. Segundo Diógenes, esses nomes forma cerca de 80% do elenco, que será reforçado apenas com ‘contratações pontuais’. Uma delas pode ser Allan Patrick.

 
 
" />