Série C: Náutico tem quatro mudanças e dúvida no gol para confronto com o ABC

O goleiro Bruno desfalcou no treino por causa de uma unha encravada no pé e é dúvida para o duelo

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 03 (AFI) - Há nove jogos sem perder, o Náutico entra em campo neste sábado, às 16 horas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Diante do ABC, busca ao menos um empate para sacramentar a classificação. O goleiro Bruno desfalcou no treino e é dúvida para o duelo.

O goleiro Bruno está com uma unha do pé encravada e foi poupado do treino por causa da dor. Caso seja vetado, Luiz Carlos assume a posição. Em relação ao último jogo, serão quatro mudanças.

MUDANÇAS

O lateral-direito Bryan e o atacante Lelê estão lesionados e dão lugar para Thiago Ennes e Wallace. Jímenez e Régis também deixam o time para os retornos de Jhonnatan e Dudu, que cumpriram suspensão.

"Temos um grupo forte, todos estão trabalhando no dia a dia e buscando sua vaga no time. Quem entrar vai dar o seu melhor para buscar a classificação”, comentou o volante Jhonnatan, que volta a ficar a disposição do treinador Márcio Goiano.

PROVÁVEL TIME

A equipe titular deve contar com: Bruno (Luiz Carlos); Thiago Ennes, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Jhonnatan e Luiz Henrique; Dudu, Robinho e Wallace Pernambucano.

 
 
" />