Série C: Márcio Azevedo quer força total para Náutico não perder o ritmo

Náutico assumiu a liderança do Grupo A com 30 pontos, três a mais do que o Atlético-AC, antigo líder

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 06 (AFI) - O Náutico já está classificado às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro e assumiu a liderança do Grupo A. Ainda assim, o técnico Márcio Azevedo (foto) não quer saber de poupar jogadores. Ele pretende ir com força máxima para o duelo contra o Remo no sábado, às 19h30, no Estádio do Mangueirão, em Belém, pela última rodada da fase de grupos.

"Eu não penso em poupar mais até por causa do ritmo de jogo. É bom manter o grupo focado no sentido de decisão e posteriormente os dois jogos decisivos para conseguir voltar à Série B", disse o comandante.

Márcio Azevedo, no entanto, não terá o goleiro Bruno, o zagueiro Camutanga e o atacante Robinho. Os três jogadores estavam pendurados e forçaram o terceiro amarelo na vitória, por 2 a 0, sobre o ABC.

"A curto prazo, era para poupar os que estavam pendurados. Porque, com a classificação assegurada, não podíamos correr esse risco. Mas na reapresentação vamos avaliar os jogadores porque temos um período grande de recuperação, temos uma semana. Temos que pensar também porque se a gente poupar alguns jogadores agora, eles vão ficar 15 dias sem jogar - disse o técnico, ainda que não existam datas definidas para os jogos do mata-mata", completou Azevedo.

O Náutico assumiu a liderança do Grupo A com 30 pontos, três a mais do que o Atlético-AC, antigo líder.

 
 
" />