Série C: Com volta de Ortigoza, Náutico tem mudanças para jogo em Aracaju

Como os dois times têm 19 pontos, o confronto direto será importante para decidir o futuro das duas equipes na competição

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 06 (AFI) – O Náutico pode dar mais um largo passo rumo a classificação na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Com quatro vitórias consecutivas, o clube viaja para Aracaju enfrentar o Confiança no Batistão, às 21 horas do próximo sábado, pela 13ª rodada. Como os dois times têm 19 pontos, o confronto direto será importante para decidir o futuro das duas equipes na competição.

Em campo, o Náutico perdeu o zagueiro Rafael Ribeiro e o atacante Lelê, por lesões na coxa, sofridas durante a vitória contra o Atlético-AC no último sábado, na Arena de Pernambuco. O técnico Márcio Goiano confirmou o substituto no ataque, mas deixou a dúvida na defesa. A briga pela titularidade no setor defensivo tem os zagueiros titulares na conquista do Campeonato Pernambucano. Camacho e Camutanga lutam por uma vaga ao lado de Suéliton. Com um início de competição com a defesa tomando muitos gols, o setor se acertou e passou mais segurança.

Com volta de Ortigoza, Náutico tem mudanças para enfrentar o Confiança
Com volta de Ortigoza, Náutico tem mudanças para enfrentar o Confiança
Já no ataque, o treinador confirmou a volta do atacante Ortigoza na equipe titular. O camisa 30 alvirrubro ficou de fora dos dois últimos jogos por conta da expulsão no Clássico das Emoções contra o Santa Cruz. Lembrando que o paraguaio é o artilheiro do Náutico no ano e competição. "Ortigoza é um grande jogador, a gente sabe da importância dele para o Náutico. Desde que chegou fez bons jogos, marcando gols. Temos que estar preparado nesse momento. Continuar focado, passar para os atletas que ainda tem muitos jogos e precisamos permanecer no G-4", frisou Márcio.

O provável time do Náutico para o final de semana conta com Bruno; Bryan, Camacho (Camutanga), Suélinton e Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Robinho e Ortigoza.

 
 
" />