Série C: Náutico anuncia lateral-esquerdo Assis e zagueiro Suéliton

Os dois chegam para fechar o ciclo de contratações do Timbu visando o segundo turno da Série C

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 13 (AFI) - Para fechar o ciclo de contratações da temporada de 2018 e se reforçando para o returno do Campeonato Brasileiro da Série C, a direção do Náutico anunciou a contratação de dois novos atletas. O lateral-esquerdo Assis e o zagueiro Suéliton chegam para ajudar o Timbu nesta reta final da competição nacional.

Os atletas chegaram no Recife na manhã desta quarta-feira, realizaram exames médicos e já participaram da primeira movimentação no CT Wilson Campos. A direção alvirrubra está aguardando a documentação dos atletas para a assinatura do contrato.

Assis tem 32 anos e está vindo do Novo Hamburgo, equipe onde conquistou o título do Campeonato Gaúcho do ano passado.

“É um grande desafio porque sabemos o peso da camisa do Náutico. O time não começou bem na competição, mas ainda dá tempo de reagir para brigar lá em cima. O torcedor pode esperar de mim muita determinação, garra e entrega máxima dentro de campo”, comentou o lateral.

Já o zagueiro Suéliton tem 26 anos, e está vindo do Oeste-SP. No currículo do atleta, ele acumula um título do Campeonato Mineiro de 2016, conquistado pelo América-MG.

“Eu chego motivado e feliz para somar ao elenco. Agora vamos ter o returno, que tem tudo para acontecer ao nosso favor. O nosso pensamento é buscar o objetivo maior que é esse acesso”, comentou o zagueiro.

 
 
" />