Série C: Náutico acerta com lateral-esquedo do Novo Hamburgo

Com Assis, técnico Márcio Goiano passa a ter quatro opções para a posição no elenco

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 13 (AFI) - Com o período de contratações perto do fim, o Náutico acertou com mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Acertado o com o clube, o lateral-esquerdo Assis, que estava no Novo Hamburgo, deve iniciar os treinamentos já nesta quinta-feira.

Campeão Gáucho pelo Noia em 2017, o jogador de 32 anos foi contratado pelo Paraná no segundo semestre e integrou o elenco que conquistou o acesso à elite do Brasileirão, apesar de não ter sido muito aproveitado. No início da atual temporada, retornou ao Novo Hamburgo para a disputa da Série D e amargou uma eliminação para o São José-RS na segunda fase.

Assis é o novo reforço do Náutico. (Foto: Adilson Germann / ECNH)
Assis é o novo reforço do Náutico. (Foto: Adilson Germann / ECNH)
Revelado pelo Atlético Sorocaba, Assis também tem passagens por Mirassol, América-SP, Goiânia, Uberlândia, Nacional Uberaba, Itumbiara, Comercial, Rio verde-GO, Catanduvense e Confiança.

Com o novo reforço, o técnico Márcio Goiano passa a ter quatro opções para a lateral esquerda. Assis se junta a Tiago Costa, Gabriel Araújo e o prata da casa Kevyn, que se recupera de lesão no joelho, sem previsão de retorno.

Para fechar o elenco, o Náutico ainda deve contrtarar um zagueiro. O período de inscrição para novos atletas para a disputa da Série C termina nesta sexta-feira.

 
 
" />