Série C: Márcio Azevedo valoriza vitória e Náutico fora da zona de rebaixamento

Timbu superou o Remo e, agora, fará duelo de seis pontos contra o rival Santa Cruz que fecha o G4

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 11 (AFI) - O Náutico mudou completamente desde a chegada do técnico Márcio Azevedo (foto). E o treinador atingiu seu primeiro objetivo ao tirar o Timbu da zona de rebaixamento do Grupo A pela Série C do Campeonato Brasileiro com a vitória, por 3 a 2, sobre o Remo pela nona rodada. Se a partida não foi excelente, o comandante valorizou os três pontos.

"A equipe não se omitiu e buscou. No primeiro tempo não foi tão bem, mas no segundo conseguimos melhorar. O mais importante nesse momento no Náutico é buscar resultados e o resultado foi muito importante. De repente você não faz um grande jogo, mas consegue a vitória. O Náutico precisa vencer para ter tranquilidade", disse Azevedo em entrevista coletiva.

O Náutico pulou para oitava colocação com dez pontos, um a mais do que a zona de rebaixamento. O Alvirrubro, no entanto, está a apenas três pontos do G4. O rival Santa Cruz, próximo adversário do Náutico, fecha a zona de classificação. Para o confronto ante o Tricolor, Márcio Azevedo terá dois desfalques.

O zagueiro Camutanga sentiu uma lesão muscular na panturrilha direita, enquanto o volante Jobson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rafael Ribeiro deve seguir na zaga. O garoto já tinha atuado contra o Remo. No meio-campo, Luiz Henrique deve voltar a seu posto, uma vez que cumpriu suspensão.

O clássico pernambucano pela décima rodada da Série C, no entanto, acontecerá só na segunda-feira, 18 de junho, às 21h15, no Estádio do Arruda, em Recife.

 
 
" />