Série C: Mesmo com retornos, Capixaba mantém improvisações no Náutico

Meia Luiz Henrique segue na lateral-direita e volante Negretti continua na zaga para duelo com a Juazeirense

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 17 (AFI) - O técnico Dudu Capixaba definiu qual o time que vai levar a campo neste sábado, quando o Náutico enfrenta a Juazeirense. Apesar de contar com três retornos, o treinador interino fará apenas uma mudanças e vai manter as improvisações realizadas na vitória por 3 a 0 contra o Salgueiro, na rodada passada.

O lateral-direito Thiago Ennes e os zagueiro Breno Calixto e Camacho voltam a ficar à disposição, mas não vão começar jogando. O meia Luiz Henrique vai seguir atuando na lateral direito, enquanto o volante Negretti continua improvisado como zagueiro ao lado de Camutanga.

A única mudança promovida por Capixaba será a entrada de Lelê, que fica com a vaga de Wallace Pernambucano, que vai cumprir a segunda de duas suspensões pela expulsão na partida contra o Botafogo-PB, quando fez uma falta dura em Gedeílson.

Dudu Capixaba fez apenas uma mudança no Náutico. (Foto: Divulgação / Náutico)
Dudu Capixaba fez apenas uma mudança no Náutico. (Foto: Divulgação / Náutico)
"O time está definido e a única mudança e o reforço do Lelê, já que infelizmente o Wallace pegou dois jogos de suspensão. Na opinião da gente, o Luiz fez um bom jogo (como lateral) e por isso vamos manter. O Thiago está voltando mais ainda precisa de mais tempo. Creio que no próximo jogo ele já estará em situação de jogo", afirmou o treinador.

"Na zaga, o Breno ainda tem que cuidar da parte física. Em 11 dias ele fez apenas um jogo e nesse intervalo voltou a se machucar. Precisamos ter cuidado. Tanto com ele, quanto o Camacho. Não precisamos deles apenas contra a Juazeirense e sim para o campeonato todo. Por isso temos que recuperá-los 100%", completou.

O Náutico deve ir a campo com Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jonathan, Jobson, Dudu e Robinho; Lelê e Ortigoza.