Série C: Interino esboça Náutico com retorno de Ortigoza e improviso na defesa

Ainda sem a definição do novo técnico, Dudu Capixaba segue no comando e estará no banco neste sábado, contra o Salgueiro

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - O Náutico ainda não definiu quem será o novo treinador para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, a tendência é que o interino Dudu Capixaba fique no banco de reservas no duelo deste sábado, contra o Salgueiro, pela quinta rodada da terceira divisão nacional.

Nos treinos, Capixaba indicou que deve fazer mudanças no time. A principal novidade é o retorno do atacante Ortigoza, que não foi a campo na derrota por 4 a 2 para o Confiança, na rodada passada. O jogador lesionou o joelho e chegou a receber um prazo de até três semanas para se reabilitar, mas a recuperação foi bem mais rápida e ele está liberado para jogar.

Dudu Capixaba está comandando o Náutico interinamente. (Foto: Léo Lemos / Náutico)
Dudu Capixaba está comandando o Náutico interinamente. (Foto: Léo Lemos / Náutico)
Para o duelo deste final de semana, o interino não vai contar com os zagueiros Breno Calixto, Camacho e Rafael Ribeiro. O primeiro está suspenso, enquanto os outros dois ainda estão lesionados e seguem vetados pelo departamento médico.

Com tantas baixas na zaga, Capixaba vem testando o volante Negretti improvisado na posição para atuar ao lado de Camutanga. O volante recém-contratado Régis Potiguar também foi testado na função, mas Negretti é quem deve ficar com a vaga. Com isso, Jobson deve ganhar uma vaga na contenção do meio de campo.

O Náutico deve ir a campo com Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jonathan, Jobson, Dudu e Robinho; Wallace Pernambucano e Ortigoza.

 
 
" />