Série C: Antes da estreia, Roberto Fernandes critica clássico na 1ª rodada

Campeão pernambucano acredita que o rival Snata Cruz estará mais inteiro para a estreia na competição

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 13 (AFI) - O Náutico não terá moleza em sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. O atual campeão pernambucano fará o clássico ante o rival Santa Cruz. Os dois clubes, aliás, foram rebaixados lado a lado na temporada passada. O técnico Roberto Fernandes não gostou nadinha de ter um jogo tão importante logo de cara.

"Não vejo vantagem, mas também não vou questionar. É problema de quem fez a tabela. Clássico é um jogo que todo mundo espera, aí você começa logo com um clássico", disse ele.

Série C: Antes da estreia, Roberto Fernandes critica clássico na 1ª rodada
Série C: Antes da estreia, Roberto Fernandes critica clássico na 1ª rodada

Apesar da partida deste domingo, às 19 horas, ser na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, o comandante alvirrubro acredita que o Santinha estará melhor preparado para o duelo.

Afinal, o Santa Cruz vem treinando há tempos, enquanto o Timbu enfrentou maratona de jogos decisivos.

"Acho que o Santa Cruz chega mais inteiro e mais treinado. Está há duas semanas se preparando, e a gente vem nessa maratona. Só vou ter um treinamento com o time todo para o jogo. Vamos pegar um adversário que está treinando física e taticamente e corrigindo erros há dez dias", completou.

O Náutico deve ir a campo com: Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Kevyn; Negretti, Júnior Timbó e Wallace Pernambucano; Rafael Assis, Robinho e Ortigoza.