Série B: Roberto Fernandes se reúne com elenco do Náutico e cobra motivação

O Timbu está virtualmente rebaixado para a Série C, mas nem por isso é hora de abaixar a cabeça

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 31 pontos, o Náutico precisa de um milagre para escapar do rebaixamento. Apesar da situação desesperadora, o técnico Roberto Fernandes não quer saber de desânimo.

Por isso, ele reuniu o elenco no centro do gramado antes do treinamento da última quinta-feira para uma longa conversa. O treinador alvirrubro cobrou dos jogadores motivação nesta reta final de campeonato.

O técnico Roberto Fernandes conversou com os jogadores antes do treinamento da última quinta-feira - Léo Lemos/Náutico
O técnico Roberto Fernandes conversou com os jogadores antes do treinamento da última quinta-feira

"O Roberto passou para a gente que quer desempenho total do time nessas partidas, independentemente do que vai acontecer. Sabemos que nossa situação é difícil, mas a motivação vem de dentro de cada jogador. Por trás de cada um está a família, os amigos, a instituição e a torcida do Náutico", comentou o goleiro Jefferson.

Sem nenhuma baixa por suspensão ou contusão, Roberto Fernandes vai poder repetir a equipe pela primeira vez desde que assumiu o Náutico nesta Série B.

O Timbu deve entrar em campo com: Jefferson; David, Breno Calixto, Aislan e Ávila; Amaral, Diego Miranda e Bruno Mota; Dico, William e Rafinha.