Série B: Náutico acerta com trio e encerra ciclo de contratações em 2017

O goleiro Busatto, o meia Rafinha e o atacante Dico reforçam o Timbu na competição

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 13 (AFI) – Definido! O Náutico acertou nesta quarta-feira as últimas três contratações da temporada 2017, definindo assim o elenco que brigará contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro. Os novos reforços são: o goleiro Busatto, ex-Grêmio, o meia Rafinha, ex-São José-RS, e o atacante Dico, este disputou a última Série C pelo Botafogo-PB.

Rafinha, que já havia realizado exames médicos na terça-feira, tem 25 anos e assinou com o Timbu, por empréstimo junto ao São José-RS, até o final do ano. O jogador disputou 26 partidas nesta temporada e marcou oito gols. O meio-campista foi o terceiro artilheiro do Campeonato Gaúcho – juntamente com outros quatro atletas – com cinco tentos anotados.

Ele foi revelado no Sapucaiense-RS. E vestiu as camisas também do Santo Ângelo, Novo Hamburgo, Vila Nova-GO, Juventus de Seara e São Bento.

Busatto e Dico já treinam com a camisa do Náutico
Busatto e Dico já treinam com a camisa do Náutico
TEM MAIS...
Já Busatto tem 26 anos e fez toda as categorias de base no Grêmio. Passou também por ASA, Icasa e América-RN. O jogador estava no futebol polonês, mas retornou ao Brasil para tentar ajudar o Náutico a escapar do descenso.

Dico, por sua vez, era o jogador mais disputado por times da Série B. O atacante tem 29 anos e ajudou o Botafogo-PB a permanecer na Série C. O Náutico superou propostas de ABC e Paysandu para contar com o atleta.

aaa