Pernambucano: Náutico acerta com ex-Guarani e outros dois zagueiros

Timbu cofirmou a contratação de Ewerton Páscoa, do experiente Thiago Alves e de Nirley, ex-jogador do Figueirense

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 22 (AFI) - Atuante no mercado da bola neste final de temporada, o Náutico confirmou de uma vez só a contratação de três zagueiros. Entres eles está Ewerton Páscoa que, já atuou por grandes clubes do Brasil como Guarani, Sport e Santos. Neste ano, o jogador defendeu as cores do Ceará. Com ele, também foram anunciados Nirley, ex-Figueirense, e o experiente Thiago Alves, ex-Ponte Preta.

Eduardo Henriques, diretor de futebol do clube, está incumbido de reforçar o elenco do Timbu. Ele destaca que o Náutico vem trabalhando incessantemente nos bastidores e pode ter mais novidades até o final desta semana. Contudo, ele reforça que não está fácil acertar com jogadores de qualidade, por isso, trabalha com calma.

Ewerton Páscoa chega para reforçar a defesa do Náutico
Ewerton Páscoa chega para reforçar a defesa do Náutico
QUEM SÃO ELES?
Apesar de ter somente 27 anos de idade, Ewerton Páscoa tem boa rodagem no país. O zagueiro que já defendeu Criciúma e Audax-SP começou a se destacar no Guarani, em 2012, quando o clube foi vice-campeão paulista, derrotado na ocasião pelo Santos do craque Neymar.

Posteriormente, o jogador se transferiu para o clube praiano, onde foi campeão da Recopa Sul-Americana daquela temporada.

Depois de três temporadas na Ponte Preta, o experiente Thiago Alves, de 32 anos, é outro jogador que pode agregar experiência ao Timbu. Acostumado a disputar a Série A, o jogador conta em seu currículo com uma passagem pelo Palmeiras. O terceiro se destacou no Criciúma, em 2012, ano em que o clube conquistou o acesso a elite nacional. Posteriormente, Nirley defendeu as cores do rival Figueirense.

 
 
" />