Série B: Volante garante Náutico brigando pelo acesso até a última rodada

O Timbu está sete pontos abaixo do quarto colocado Vitória com dez rodadas restando para o final da competição

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 02 (AFI) - A reta final da Série B promete ser emocionante. Faltando dez rodadas para o fim da competição, apenas sete pontos separam o Vitória, segundo colocado, do Luverdense, que ocupa a décima colocação. Uma das equipes postulantes a uma vaga no G4 é o Náutico, que enfrenta o Oeste neste sábado, às 16h30, em Osasco.

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Timbu, o volante Willian Magrão garante que a equipe lutará por uma vaga na elite do futebol nacional até a última rodada. “Estamos crescendo num momento importante da competição. Estamos a quatro pontos do quarto colocado e temos totais condições de conquistar o nosso maior objetivo da temporada que é o acesso”, destacou.

Após retornar à equipe na última rodada contra o ABC, Magrão analisou a difícil sequência de jogos que o Náutico terá pela frente. “Temos esse jogo contra o Oeste, em Osasco, e Mogi Mirim, em Recife, para depois encararmos o clássico contra o Santa Cruz, Botafogo e Vitória. Se conseguirmos bons resultados nesses próximos jogos acredito que nossas chances de acesso aumentam consideravelmente, mas o nosso pensamento é jogo a jogo”, revelou.

Com passagens por Grêmio, Ponte Preta e Cruzeiro, Willian Magrão luta para conquistar seu segundo acesso à Série A. O primeiro foi em 2013, quando participou da campanha do Figueirense.