Série B: Náutico deve estrear Renato Chaves e Mário Risso contra Santa Cruz

Os dois jogadores, que chegaram em julho, mas só foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) – O técnico Sidney Moraes deve contar com uma dupla de zaga nova no Náutico para o clássico com o Santa Cruz, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os zagueiros Renato Chaves, emprestado do Atlético-PR, e Mário Risso, uruguaio cedido pelo Botafogo, jogarão neste sábado, às 16h20, no Arruda.

Sidney Moraes não quis confirmar a zaga do Náutico
Os dois jogadores, que chegaram em julho, mas só foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quinta-feira. Apesar disso, Sidney não confirmou a nova dupla. Como William Alves está lesionado, Edvânio disputa vaga com os dois reforços.

O treinador alvirrubro ainda será obriga a fazer outra modificação no time. O volante Paulinho foi expulso na vitória sobre o Icasa, por 1 a 0, e terá de cumprir suspensão. Com isso, o lateral-esquerdo Roberto, recuperado de lesão, atuará no setor.

“O Roberto não encontrará dificuldades para atuar na função. Para quem não sabe, ele não é lateral-esquerdo, mas sim meia. Ele jogou a vida inteira no meio-campo. Eu que comecei a colocá-lo na lateral lá no Icasa”, explicou Sidney.

O treinador deve mandar a campo a seguinte formação: Alessandro; Neílson, Mario Risso, Renato Chaves e Raí; Elicarlos, Gilmak, Roberto e Marcos Vinícius; Marinho e Tadeu.