Série B: Náutico acerta contratação de ex-Ponte e Guarani

Além dele, a diretoria anunciou a chegada de mais dois jogadores

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - Os últimos resultados fizeram a diretoria do Náutico repensar a ideia de qualificar o elenco apenas após a Copa do Mundo, tanto que mais três jogadores foram confirmados nesta quinta-feira. O zagueiro Edvânio, o volante Paulinho (foto abaixo) e o atacante Douglas chegaram aos Aflitos para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

No início da semana, o volante Zé Augusto e o lateral-direito Rafael Cruz já haviam sido confirmados. Como não tem dinheiro em caixa, a diretoria vem apostando em jogadores desconhecidos. E dessa vez não foi diferente. Campeão paulista pelo Ituano e com passagens por Ponte Preta e Guarani, Paulinho é o mais conhecido deles. Edvânio estava no ASA e Douglas no Juventude.

"Com a chegada desses cinco jogadores, só vamos atrás de outros depois da Copa. Agora, vamos resolver nossas carências apenas com o material que temos em mãos", garantiu o gerente de futebol Lúcio Surubim.

Ainda sem perder na Série B, o Náutico está em quarto lugar, com cinco pontos e no próximo sábado terá pela frente o líder Joinville, na Arena Joinville, pela quarta rodada. A diretoria ainda não definiu quem será o substituto de Lisca, demitido na última quarta-feira.

 
 
" />