Aí não! Funcionários de time da Série B cobram salários atrasados

O presidente Berillo Junior deixou claro que está em busca de recursos

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) - A situação do Náutico melhorou dentro de campo, mas fora dele continua passando por dificuldades. Alguns funcionários do clube reclamaram de quatro salários atrasados. O grupo se reuniu para reivindicar e esperava conversar com o vice-presidente Eduardo Morais.

Segundo os funcionários, quem trabalha na área do futebol está com tudo em dia. Ou seja, apenas quem é da área administrativa, como porteiros, cozinheiras etc é que não estão vendo a cor do dinheiro ultimamente.

"Foi prometido que um salário nos seria pago hoje sem falta. Hoje a conversa já é outra, por isso estamos aqui. Se a gente não vier defender nossos direitos, ninguém vai fazer por a gente", afirmou um funcionário.

No entanto, o presidente do Timbu, Berillo Júnior, fez questão de explicar o que está acontecendo. De acordo com ele, o máximo que pode acontecer é os funcionários estarem com três meses e não quatro como falaram. O mandatário também está em busca de recursos para conseguir quitar as dívidas.

"Todo mundo sabe as dificuldades financeiras pelas quais o Náutico passa e nos incomoda ver pessoas que ganham tão pouco com salários atrasados. Mas estamos nos esforçando para fazer o pagamento", afirmou Berillo Júnior.

O time...
Enquanto a diretoria segue trabalhando firme para evitar que os problemas fora de campo não influenciem no desempenho dos jogadores, que lutam contra o rebaixamento. O fantasma será afastado em caso de vitória sobre o Vila Nova, no Estádio dos Aflitos.

Para o confronto de seis pontos, o técnico Roberto Fernandes vai contar com as voltas do zagueiro Wescley e do volante Nilson, que cumpriram suspensão automática. Assim, Diego Bispo e Henrique ficam apenas como opção no banco de reservas.

"Não podemos esquecer que não há nada decidido. Não tem ninguém relaxado aqui. Sabemos que temos que continuar trabalhando sério para chegar no jogo e vencer, para no domingo entrar de férias", comentou o zagueiro Walter.

O Timbu deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno, Flavio, Walter, Wescley e Jeff, Nilson, Ramirez, Elton e Erick Flores, Meneghel e Geílson.