Na "draga", Náutico conta com ex-artilheiro da Ponte para voltar ao G4

O clube pernambucano não vence há três rodadas e começa a se distanciar do G4

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 13 (AFI) - Sem vencer há três rodadas, o Náutico vem perdendo espaço nas primeiras posições da Série B. Com 24 pontos e ainda próximo de assumir um lugar no G4 da competição, o time pernambucano conta com reforços para derrotar a Portuguesa, inimiga direta na briga pelo acesso. A partida acontece neste sábado, às 16h, em Recife.

A principal novidade da equipe de Alexandre Gallo é o atacante Evando, que volta após cumprir suspensão na derrota por 1 a 0 para o Guaratinguetá. Além do ex-pontepretano, o ex-santista Geílson e Cristiano também retornam ao time e ficam à disposição do treinador.

Gallo, porém, terá dois problemas para resolver. O zagueiro Wescley machucou a coxa esquerda no treinamento desta quinta-feira e deve ser desfalque. Em seu lugar, Vinícius deve entrar. Desfalque certo é o lateral esquerdo Zé Carlos, suspenso. Andersom Paim, ex-Portuguesa, jogará em seu lugar.

"Estou preparado e venho treinando para isso. O Náutico tem um bom elenco e todo jogador tem que se apresentar bem quando convocado. É um jogo importante e espero fazer o meu melhor e ajudar o Náutico a conseguir uma vitória", afirmou o lateral, praticamente entregando que jogará como titular.

Desta forma, o Náutico deve ter a seguinte escalação neste sábado: Glédson; César Prates, Wálter, Vinícius e Anderson Paim; Ramires, Elton e Giovani; Geílson, Evando e Bruno Veiga (Cristiano).