Paulista A3: Nacional terá força máxima contra o Linense no 'jogo do acesso'

Isso porque, o técnico Ricardo Silva não tem nenhum desfalque, seja por lesão ou suspensão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - Chegou a hora da verdade. Depois de empatar o jogo de ida das semifinais do Paulista A3 por 0 a 0, fora de casa, no Estádio Gilbertão em Lins, o Nacional está a um passo de carimbar o tão sonhado acesso para a Série A3. Com a vantagem de jogar por mais uma igualdade já tem tem melhor campanha geral, o time da capital recebe o Linense, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, neste domingo (05), às 15h.

Para o duelo, o técnico Ricardo Silva não tem desfalques e por isso, não deve promover mudanças no time titular em relação aos últimos jogos, afinal foi com essa formação que a equipe eliminou o forte time do Noroeste nas quartas de final e segurou o empate sem gols diante do próprio Linense no jogo de ida. O meia Guilherme Lobo falou sobre essa decisão.

No jogo de ida, Nacional e Linense ficaram no empate sem gols (Foto: Aleks Peurino / Linense)
No jogo de ida, Nacional e Linense ficaram no empate sem gols (Foto: Aleks Peurino / Linense)
"Esse jogo é uma guerra para nós, estamos muito focados em nosso objetivo e trabalhamos muito para esse momento. Nosso primeiro duelo foi uma partida muito truncada e vamos decidir, agora, em casa, e nada melhor que isso, além de podermos jogar por um empate para classificar. Será uma grande partida e espero sairmos vencedores", disse o jogador.

Até por conta disso, o Nacional deve ir à campo neste domingo (05) com a seguinte formação: Rafael; Messias, Everton, Gustavo França e César; Diego Chiclete, Guilherme Lobo, Brener e Mendes; Eder Paulista e Wallace.