Atacante do Nacional lamenta eliminação mas comemora artilharia no Paulista A3

Ao todo, Éder participou de 19 jogos na temporada, onde anotou 13 gols e encerrou sua participação sendo o artilheiro da A3

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - O atacante Éder Paulista foi um dos destaques do Nacional na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, onde o time chegou às semifinais da competição estadual, batendo na trave na luta pelo acesso.

ARTILHEIRO

Foto: Thiago Souza / Nacional
Foto: Thiago Souza / Nacional
Ao todo, Éder participou de 19 jogos na temporada, onde anotou 13 gols e encerrou sua participação sendo o artilheiro da A3. O atacante do Naça comemorou a boa participação no estadual, mas lamentou a eliminação do time da capital.

“Foi um período muito árduo. Deixo meu agradecimento pela amizade desse grupo, dessa diretoria e dessa comissão. Infelizmente não conquistamos nosso objetivo, mas fizemos com muita honra o nosso trabalho. Agradeço também a Deus por tudo e a todos meus companheiros que me ajudaram nos jogos”, disse Éder Paulista.

MUDOU O FOCO

Após a eliminação para o Linense nas semifinais da Série A3 do Campeonato Paulista, o Nacional agora se prepara para a disputa da Copa Paulista, com data ainda a ser definida pela Federação Paulista de Futebol.