Paulista A3: Athletico-PR empresta meia ex-Inter de Limeira para o Nacional

"O nosso objetivo para o campeonato é ir realmente em busca do título", declarou Brener

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 (AFI) - O Athletico-PR emprestou o meia Brener, de 20 anos, ao Nacional, que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A3. Ele estreou entre os profissionais na temporada passada, quando disputou quatro partidas da Copa Paulista pela Inter de Limeira.

“O nosso objetivo para o campeonato é ir realmente em busca do título. Se o título não vier, queremos conquistar pelo menos o acesso para a A2. Mas é com esse objetivo que o treinador (Ricardo Perpétua) e nós jogadores estamos fechados, de ir em busca do título", disse.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Quero fazer história aqui no clube e ajudar meus companheiros a colocar o Nacional onde ele merece estar, que é na elite do futebol paulista, entre os grandes”, adicionou.

COMO VAI SER?
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

“Eu estou muito motivado por estar em um clube da capital com uma visibilidade muito grande. Minha expectativa para essa temporada é fazer uma ótima competição. A minha adaptação aqui no clube está sendo muito boa e espero poder colher muitos frutos bons daqui pra frente”, completou.