Paulista A2: Após 'roubo' do São Bernardo, Nacional anuncia 'barca' com 12 nomes

André Dias, Vinícius, Xandão, Edvan, Assis, Geandro, Fernando, Raphael Luz, Léo Cereja, Erick, Erivélton e Felipe Fumaça deixaram o NAC

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - O Nacional parece estar passando por uma crise às vésperas do início do Campeonato Paulista da Série A2. Depois de perder o técnico Wilson Júnior para o São Bernardo, adversário na luta pelo acesso ao Paulistão, a diretoria do clube da Barra Funda confirmou a saída de 12 jogadores.

O goleiro André Dias, os zagueiros Vinícius e Xandão, os laterais Edvan e Assis, os volantes Geandro e Fernando, os meias Raphael Luz e Léo Cereja e os atacantes Erick, Erivélton e Felipe Fumaça não fazem mais parte do elenco nacionalino. Assim, entre os reforços que haviam sido anunciados, apenas Matheus Lu segue no Nicolau Alayon. Além disso, a equipe segue sem treinador.

Paulista A2: Após 'roubo' do São Bernardo, Nacional anuncia 'barca' com 12 nomes
Paulista A2: Após 'roubo' do São Bernardo, Nacional anuncia 'barca' com 12 nomes
COMO VAI SER?
O regulamento da próxima temporada do Paulista A2 passou por mudanças com relação ao modelo de 2018.

Começando em 19 de janeiro, serão 15 rodadas na primeira fase, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulistão, enquanto o campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2020. A decisão será em 1º de maio.

CONFIRA A NOTA OFICIAL
"Nota de esclarecimento

Com a saída do técnico Wilson Júnior e sua comissão técnica, o departamento de futebol do Nacional Atlético Clube-SP confirma também as rescisões de contrato do goleiro André Dias, dos zagueiros Vinícius e Xandão, dos laterais Edvan e Assis, dos volantes Geandro e Fernando, dos meias Raphael Luz e Léo Cereja e dos atacantes Erick, Erivélton e Felipe Fumaça.

A diretoria segue o planejamento 2019 de montar um time competitivo para a disputa do Campeonato Paulista A2 e Copa Paulista".

 
 
" />