Paulista A2: Nacional anuncia pacotão com retornos, ex-meia do Santos e ex-meia do Marília

O goleiro Isac, o lateral-direito Fabiano e os meias Hebert e Yan chegaram ao clube no dia 2 de janeiro e já integram o elenco

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - O Nacional confirmou mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O goleiro Isac, o lateral-direito Fabiano e os meias Hebert e Yan chegaram ao clube no dia 2 de janeiro e integram o elenco na pré-temporada, mas só foram oficializados no BID da CBF na tarde de quarta-feira. Todos assinaram contrato válido até maio.

Isac está de volta ao Nacional após defender o Guarulhos, na Segundona Paulista 2018. Ele iniciou a carreira no Tupã antes de chegar no Ferrinho. Pela tradicional equipe paulistana, foi campeão do Paulista A3 2017.

O lateral-direito Fabiano também já atuou pelo Nacional em sua carreira. Ele chega do Novoperário-MS, clube que defendeu no Brasileiro da Série D 2018. Pelo Naça, atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 e no Paulista A2 2018.

Foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional
Foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional
O meia Hebert passou praticamente toda sua carreira no Marília, clube que o revelou. Na base, atuou de 2013 a 2016, quando estreou na equipe principal. Em 2017, atuou pelo VOCEM e, no ano seguinte, retornou à equipe azul e branco.

O meio-campista Yan estava no Santos desde a temporada 2016. Ele chegou ao Peixe junto com o irmão gêmeo Yuri mas, por estar se recuperando de uma grave lesão, passou boa parte do tempo se recuperando no departamento médico santista. Em 2018, defendeu o Santos B na Copa Paulista, sendo um dos destaques da equipe. Ele chegou a integrar a equipe principal, principalmente, sob o comando do técnico Dorival Júnior, com quem disputou a Libertadores 2017.

 
 
" />