​Paulista A2: Atacante retorna de empréstimo do Grêmio para defender o Nacional

O atleta Josiel se reapresentou ao clube no dia 2 de janeiro com o restante da equipe

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - O atacante Josiel está de volta ao Nacional Atlético Clube-SP. Ele estava emprestado às categorias de base do Grêmio-RS, por onde permaneceu durante parte da temporada de 2018.

O atleta se reapresentou ao clube no dia 2 de janeiro com o restante da equipe, que retomou a Pré-Temporada 2019 após recesso de fim de ano. Contrato dele com o Naça é válido até 5 de dezembro de 2022.

O retorno do jovem atacante é o primeiro reforço do time comandado pelo técnico Allan Aal anunciado em janeiro. Ele se soma à contratação do meia atacante Matheus Lu e das renovações de contrato do goleiro Maurício Telles, do polivalente Negueba, dos volantes Ferdinando e Everton Tchê e do meia Emerson Mi.

Atacante Josiel volta de empréstimo ao Grêmio para defender Nacional no Paulistão A2 2019
Atacante Josiel volta de empréstimo ao Grêmio para defender Nacional no Paulistão A2 2019

Josiel Ortega de Arruda, de 19 anos, iniciou nas categorias de base do Mixto, de Cuiabá (MT). No início de 2018 veio para o Nacional-SP em definitivo para atuar na equipe Sub-20 até ser emprestado ao Tricolor Gaúcho. Agora retorna à equipe da Barra Funda para dar sequência na carreira no time principal.

 
 
" />