Paulista A2: Em ritmo pesado, Nacional enfrenta Corinthians em jogo-treino

Duelo está marcado para a quinta-feira, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, na Zona Leste da Capital

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - O elenco do Nacional iniciou na última segunda-feira a nona semana de trabalho visando a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista A “pré-temporada”, como é chamada o período de preparação antes de uma competição, teve início no dia 5 de novembro de 2018. O acesso à elite é muito aguardado, até pelo fato de ser o ano do centenário do clube.

O elenco tem um grande teste marcado para a próxima quinta-feira. Às 10 horas, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, também na Zona Leste da Capital, o Corinthians-SP recebe o Naça para jogo treino.

Na segunda-feira , a equipe treinou no gramado do Estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda, em São Paulo (SP). O técnico Allan Aal misturou trabalhos físicos, ainda resgatando o melhor de cada atleta pós recesso de 10 dias no fim do ano, com exercícios técnicos e táticos.

Foto: Ale Vianna / Nacional
Foto: Ale Vianna / Nacional
Na terça-feira, o treino voltou a ser no campo de futebol Afresp (Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo), no Jardim Paulista, em São Paulo (SP). Desta forma o departamento de futebol passa a poupar o gramado do Nicolau Alayon, que passou por reformas no fim da temporada passada. A sobrecarga se dá também porque a 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior está em andamento, com dois jogos seguidos a cada três dias.

O técnico Allan Aal volta a treinar a equipe na na manhã de quarta-feira (9), a partir das 9 horas, também no campo de futebol da Afresp, na Zona Leste de São Paulo (SP), local próximo à cidade de Guarulhos (SP).

 
 
" />