Paulista A2: Após folga, Nacional inícia semana com treino físico e foca na estreia

A comissão técnica comandou atividade física na sala de musculação do vestiário profissional do Estádio Nicolau Alayon

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - O elenco do Nacional se reapresentou na manhã de segunda-feira para o início da quinta semana de preparação visando a estreia no Campeonato Paulista A2 2019, que acontece no dia 20 de janeiro, contra a Portuguesa Santista-SP, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP).

A comissão técnica comandou atividade física na sala de musculação do vestiário profissional do Estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda, em São Paulo (SP). Às 14 horas do mesmo dia, treino técnico no campo de futebol da Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp), no Jardim Paulista, também na Capital.

Reapresentação após folga de domingo com treino na sala de musculação (Foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional)
Reapresentação após folga de domingo com treino na sala de musculação (Foto: Ale Vianna / Divulgação Nacional)
PROGRAMAÇÃO DA SEMANA
A programação da pré-temporada 2019 segue na terça-feira, também com atividades em dois períodos. A partir das 7 horas, café da manhã na sede do Nacional-SP. Em seguida saída do ônibus para o campo da Afresp, nas cercanias de Guarulhos (SP), para treino técnico. À tarde, a partir das 14 horas, musculação na academia instalada no vestiário profissional do Alayon.

Na quarta-feira (5), treinamento em apenas um período. Após descanso na parte da manhã, apresentação às 14 horas para saída do ônibus. Treino técnico no campo de futebol da Afresp em seguida.

Volta o treino em dois períodos na quinta-feira (6). A partir das 7 horas, café da manhã no Naça, com saída do ônibus às 8 horas. O treino técnico no campo da Afresp acontece em seguida. A partir das 15h30, nova sessão de atividade na sala de musculação, no vestiário do Alayon.

Na sexta-feira (7), atividade apenas em um período, à tarde, nas cercanias de Guarulhos (SP). Já no sábado (8), atividade tática pela manhã, também no campo da Afresp. Folga a todo o elenco no domingo (8). Toda a programação está sujeita à alterações.

 
 
" />