Paulista A2: Nacional contrata goleiro de time rival da capital paulista

André Dias já se apresentou na manhã desta segunda-feira para o início da pré-temporada 2019

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - Após anunciar Wilson Júnior como novo técnico, o Nacional segue trabalhando para montar um elenco forte para a temporada 2019, em especial para a disputa do Paulista A2. Até por conta disso, nessa segunda-feira, a equipe anunciou a contratação do goleiro André Dias, de 28 anos, que estava atuando no Juventus.

André já se apresentou na manhã desta segunda-feira para o início da pré-temporada 2019 e fez algumas avaliações com o elenco. O goleiro volta à equipe da barra funda após oito anos. Ele iniciou sua carreira nas categorias de base do Corinthians (2008/2009), depois teve passagens pelo Noroeste (2009), Nacional (2010), Flamengo-SP (2011/2013) e desde 2014 atuava pelo Juventus da Mooca, seu último Clube. Em 2017, ainda disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, pelo Oeste.

Nacional contrata goleiro de time rival da capital paulista
Nacional contrata goleiro de time rival da capital paulista
“É uma honra poder voltar a vestir a camisa do Nacional, principalmente em um projeto tão ambicioso, em um ano tão importante para o Clube, quando completará seu centenário em 2019. Agora é trabalhar muito para levar esse Clube de tamanha tradição à elite paulista novamente”, disse André Dias.

PREPARAÇÃO
O elenco do Nacional treina na tarde desta segunda-feira. Na terça-feira, quinta e sexta-feira, os treinos serão em dois períodos, e na quarta-feira, o trabalho será realizado somente pela tarde. No sábado, o time treina apenas pela manhã e no domingo, folga. A reapresentação para a próxima semana está agendada para segunda-feira, às 9h00.

 
 
" />