Copa Paulista: Após derrota na estreia, Nacional busca reabilitação em casa

De acordo com o técnico Ricardo Silva, a ideia é manter a mesma equipe que atuou na primeira rodada

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Após a derrota para a Portuguesa por 1 a 0, na estreia da Copa Paulista, o Nacional entra em campo nesta quarta-feira, às 15h, para enfrentar o Ituano F.C., no Estádio Nicolau Alayon. De acordo com o técnico Ricardo Silva, a ideia é manter a mesma equipe que atuou na primeira rodada, a dúvida seria somente se o jovem Rikelmi, 16 anos, um dos destaques do Nacional, entra como titular ou não.

“A equipe é a mesma, fizemos um bom jogo contra a Portuguesa, principalmente no segundo tempo. Apesar da derrota, o time atuou muito bem, mas é claro que precisamos sempre buscar elevar mais o nível da partida e corrigir algumas situações que erramos dentro do nosso jogo”.
 Após derrota na estreia, Nacional busca reabilitação em casa na Copa Paulista
Após derrota na estreia, Nacional busca reabilitação em casa na Copa Paulista
Ricardo Silva ainda ressaltou a dificuldade que é enfrentar o adversário: “É uma equipe com grande qualidade e sabemos que historicamente o Nacional nunca venceu o Ituano, mas vamos buscar essa vitória em casa, para obtermos os nossos primeiros três pontos. Recuperamos bem os jogadores e o Naça está preparado para este momento”, concluiu o treinador.
PROVÁVEL EQUIPE
O Nacional deve sair com a seguinte escalação: Elisson, Negueba, Jefferson, Diego Chiclete, Caio Mendes, Luizinho, Léo Cereja, Fernando, Naldinho, João Lucas e Vitor Braga (Rikelmi).
INGRESSOS
Os ingressos custam R$ 20,00 (vinte reais) inteira e R$ 10,00 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do Estádio, à rua Comendador Souza, 348 - Barra Funda - Zona Oeste - São Paulo, duas horas antes do início da partida.
 
 
" />