Paulista A2: Embalado, Nacional enfrenta Penapolense para entrar no G4

Com 17 pontos, o Naça ultrapassa o próprio CAP caso conquiste o triunfo nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - O Nacional recebe o Penapolense nesta quarta-feira, às 15h, no Nicolau Alayon, pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Se vencer, entra no G4, independentemente de qualquer outro resultado.

Atualmente, o Naça está com 17 pontos –a dois do próprio Penapolense, último Clube no grupo dos quatro que avançariam à semifinal do torneio. Embalada pela vitória no clássico Juvenal, no último domingo, a equipe tem a consciência da importância da partida, como disse o técnico Tuca Guimarães.

“Passei para os jogadores que é um jogo grande. Apesar de atuarmos em casa, vamos enfrentar um time bem postado e bem treinado pelo [Thiago] Oliveira”, analisou o treinador.

Tuca Guimarães acredita na classificação do Nacional - Ale Vianna/ Divulgação Nacional
Tuca Guimarães acredita na classificação do Nacional
Tuca afirmou que quer terminar o duelo “sem precisar olhar para tabela”. Ele quer ter a certeza de que estará no G4.

“Sempre respeitando a situação e o adversário, que é muito complicado, como muitos que teremos nesta reta final de primeira fase”.

Para o duelo diante da equipe de Penápolis, o técnico deve escalar o mesmo time que ganhou do Juventus: Maurício; Thiago Cunha, Jeferson, Everton Dias e Caio Mendes; Everton Silva, Rodrigo Souza, Thiago Santos e Emerson Mi; Bruno Xavier e Bruno Nunes.

“Só mudarei algo se algum atleta for vetado pelo DM”, finalizou Tuca.

 
 
" />