Paulista A2: Focado em mantér Nacional no G4, Tuca Guimarães terá um desfalque

Nesse sábado, o Naça viaja até Osasco para enfrentar o Audax, no Estádio Prefeito José Liberatti, às 17h

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Após golear a Penapolense pelo placar incrível de 6 a 0 na rodada passada, o Nacional quer chegar a quarta vitória seguida para se manter no G4 - grupo de classificação para a próxima fase - do Campeonato Paulista da Série A2. Nesse sábado, o Naça viaja até Osasco para enfrentar o Audax, no Estádio Prefeito José Liberatti, às 17h. Apesar do adversário estar brigando contra o rebaixamento, o técnico Tuca Guimarães alertou sobre a força adversária e disse que seu time está focado em se manter na parte de cima da tabela.

"Vivemos um momento de crescimento no estadual que é importantíssimo e nosso foco é que essa boa fase perdure a máximo possível, para chegarmos ao nosso objetivo que é o acesso. Sabemos da importância desse jogo diante do Audax, que tem um time experiente, mas estamos nos preparando muito para fazer um grande jogo. Na rodada passada nosso foco era entrar no G4 e agora precisamos seguir firme para nos mantermos lá. Até por isso, treinamos focados e vamos em busca da vitória", disse o comandante, por meio da assessoria de imprensa do clube.

Tuca Guimarães acompanha de perto o treinamento do Nacional nessa sexta-feira (Foto: Ale Vianna/ Divulgação Nacional)
Tuca Guimarães acompanha de perto o treinamento do Nacional nessa sexta-feira (Foto: Ale Vianna/ Divulgação Nacional)

Para essa partida, o comandante terá praticamente todo o elenco a sua disposição. Mas mesmo assim, não deve fazer grandes mudanças no time titular do Nacional, ainda mais que na rodada passada, a equipe goleou a Penapolense por 6 a 0 e jogou muito bem. O único desfalque fica por conta do lateral-esquerdo Caio Mendes, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e está suspenso. Quem ganha a vaga é Samuel Balbino, substituto direto na posição.

Até por conta disso, o treinador deve mandar Nacional a campo com a seguinte formação: Maurício; Thiago Cunha, Jeferson, Everton Dias e Samuel Balbino; Everton Silva, Rodrigo Souza, Thiago Santos e Emerson Mi; Bruno Xavier e Bruno Nunes.

 
 
" />