Paulista A2: Dono do melhor ataque, Nacional goleia mais um e já se mete no G4

Nacional acumula 26 gols na Série A2 Paulista, sendo 18 em casa e seis fora. Média de 2,4 tentos por partida

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - O Nacional não se intimidou ante o Penapolense, adversário direto na briga pela classificação na Série A2 do Campeonato Paulista. Sem piedade, o time do técnico Tuca Guimarães (foto) enfiou 6 a 0, na última quarta-feira, em São Paulo, pela 11ª rodada. Dono do melhor ataque da divisão, o Naça já estão na zona de classificação.

"Respeitamos todos os adversários e a melhor maneira de demonstrar isso é jogando bola. Não desprezamos. Fomos muito bem e fizemos por merecer o placar. É difícil conseguir um resultado tão elástico, mas os jogadores estão de parabéns. Eles mostram que estão focado e querem a classificação", comentou o treinador ao site Grande Área.

Tuca Guimarães recuperou o Naça na Série A2 (Foto: Ale Vianna / Nacional)
Tuca Guimarães recuperou o Naça na Série A2 (Foto: Ale Vianna / Nacional)
Apesar do atual futebol ter poucas goleadas, o Nacional tem se especializado em placares elásticos na Série A2. Antes do 6 a 0, o clube da capital meteu 6 a 1 no Taubaté e 5 a 1 no Votuporanguense, além dos 4 a 1 no Batatais. O Nacional acumula 26 gols, sendo 18 em casa e seis fora. Média de 2,4 tentos por partida.

A última goleada deixou o Nacional na 3ª colocação com 20 pontos, um a mais do que o primeiro rival fora do G4 e três a menos do que o líder São Bernardo. Apenas os quatro melhores colocados avançarão às semifinais.

"O trabalho continua. Ainda temos mais quatro decisões para confirmarmos a classificação. Não podemos perder a concentração. Tenho trabalhado bem isso os jogadores. O momento é importante. Vamos em frente", finalizou Tuca.

No próximo sábado, às 17 horas, o Nacional enfrentará o Osasco Audax no Estádio José Libertatti Rochdale pela 12ª rodada da Série A2.

 
 
" />