Paulista A2: 'Planejamos uma forma de jogar', revela Tuca, sobre vitória do Nacional

Treinador viu das arquibancadas a vitória do time sobre o Oeste; Ricardo Silva comandou interinamente a equipe

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 14 (AFI) - Das arquibancadas, Tuca Guimarães viu o Nacional vencer o Oeste fora de casa na última segunda (12), por 2 a 1. O resultado foi providencial, uma vez que afastou o clube do Z2, alçando a equipe a 7ª posição com 10 pontos. Em entrevista ao site oficial do clube após a partida, o treinador demonstrou que teve participação na primeira vitória da equipe na Série A2 do Campeonato Paulista.

Tuca Guimarães vai reestrear pelo Nacional no próximo sábado (Foto: Ale Vianna / Nacional)
Tuca Guimarães vai reestrear pelo Nacional no próximo sábado (Foto: Ale Vianna / Nacional)
“Planejamos uma forma de jogar, até baixando um pouco a linha em função do que íamos encontrar, e graças a Deus funcionou. Nosso time foi efetivo com a bola na organização, acabou marcando muito forte e em um lance de bola parada acabou sendo surpreendido, em uma situação que vamos corrigir ainda, mas o principal é sair com os três pontos neste momento importantíssimo da competição”, analisou.

HISTÓRICO VITORIOSO
Campeão da última Série A3 do Campeonato Paulista pelo clube em 2017, Tuca Guimarães voltou ao clube após a demissão de Betinho. No último duelo na Arena Barueri, Ricardo Silva comandou interinamente o time.

A reestreia de Tuca Guimarães pelo Nacional vai acontecer no próximo sábado (17), quando o time recebe a Portuguesa, às 16h, no Estádio Nicolau Alayon, em partida válida pela 9ª rodada da primeira fase do estadual.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A CARREIRA DE TUCA GUIMARÃES CLIQUE AQUI!