Paulista A2: Após nova derrota, Nacional dispensa técnico Betinho

O time paulistano foi derrotado pela Inter de Limeira, por 2 a 1, com gol no último minuto, nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - No último minuto de jogo, o Nacional perdeu para a Inter de Limeira por 2 a 1, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, realizada no Estádio Major Levy Sobrinho, na noite de sexta-feira. Com a derrota, a diretoria do Nacional decidiu afastar o técnico Betinho, agradecendo ao treinador por todo trabalho prestado e dedicação ao Clube e aos atletas.

“Betinho, sem dúvida, é um excelente profissional, mas infelizmente o futebol vive de resultados, precisávamos pontuar fora de casa e essa meta não estávamos conseguindo alcançar, por isso decidimos, por unanimidade, pelo afastamento do treinador, que sempre agiu com profissionalismo, empenho e dedicação”, comentou o diretor executivo Paulo Tognasini.

Em seis jogos, o técnico obteve duas vitórias, um empate e três derrotas.

Por outro lado, Betinho agradeceu à diretoria do Nacional, aos companheiros da comissão técnica e a todos os funcionários que lhe ajudaram no período de trabalho, principalmente os jogadores pela dedicação nos treinamentos e nos jogos.

“Fico triste por sair, procurei ser o mais profissional possível, respeitando a todos que estavam ao meu redor. Estarei na torcida para que o Nacional consiga o acesso, principalmente para comemorar o centenário no ano que vem”,declarou Betinho.

Na próxima rodada, segunda-feira , diante do Oeste, às 20h00, na Arena Barueri, o auxiliar- técnico Ricardo Silva comandará a equipe.

 
 
" />