Paulo Tognasini valoriza acesso e já pensa em colocar o Nacional na elite do Paulistão

Diretor Executivo do Naça, ele já havia ajudado no acesso na Segundona e, agora, obtém outro objetivo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - O diretor executivo Paulo Tognasini (foto) trabalhou duro para colocar o Nacional na Série A2 do Campeonato Paulista. Ao lado de outros dirigentes, comissão técnica e jogadores, ele atingiu o objetivo ao derrubar o Olímpia, melhor clube da Série A3. Agora, o Naça fará a final contra a Inter de Limeira.

"Muito satisfeito pelo desempenho do Nacional. É um time tradicional no estado de São Paulo e tem sua torcida apaixonada. O Naça merecia esse acesso. Trabalhamos duro e conseguimos o primeiro objetivo. A segunda etapa será a briga pelo título", comentou o dirigente ao site Grande Área.

Mas além do título, que começará a ser disputado neste sábado, às 10h30, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, Paulo Tognasini também já vislumbra o planejamento para a próxima temporada e a meta é ainda mais ousada.

"Temos o direito de sonhar. Quero, sim, levar o Nacional à elite do Paulistão. Sabemos que não será nada fácil. Mas vamos trabalhar muito, ainda mais do que trabalhamos nesta temporada. E o planejamento já precisa começar neste ano. Queremos um clube grande, que fique a altura da sua honrosa história", completou.

Mais de Paulinho...
Prof. de Educação Física, Paulo Tognasini também tem pós graduação em Marketing Esportivo e formação em administração esportiva na Faculdade Getúlio Vargas. Ao longo da carreira, ele passou pelas categorias de base do Palmeiras, Juventus e São Paulo. No profissional, Paulo Tognasini também trabalhou no Juventus e, agora, no Nacional.

Paulo Tognasini ainda atuou como técnico no Marília, onde desenvolveu também um trabalho de coordenador da base. O profissional ainda trabalhou como scoult do Chelsea FC durante quatro anos. Paulo Tognasini voltou ao Naça em 2010 como técnico e, a partir 2013, virou Diretor Executivo. Homem forte do clube, colaborou com o acesso da Segundona para a Série A3 Paulista e, agora, para a Série A2.

aaa