Time Maranhense anuncia dupla de reforços, com volante ex-Ponte Preta

Na manhã desta quinta-feira (31), por meio das redes sociais, o clube confirmou a chegada do volante Thayson e do atacante Maurinho

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 31 (AFI) - Buscando fortalecer o time para a volta do Campeonato Maranhense, a diretoria do Moto Club anunciou mais dois reforços ao elenco. Na manhã desta quinta-feira (31), por meio das redes sociais, o clube confirmou a chegada do volante Thayson e do atacante Maurinho.

REFORÇOS

Com 32 anos, Thayson chegao ao Moto para suprir a ausência do volante Théo, que está no departamento médico do clube. Natural de Belém, o jogador foi revelado pelas categorias de base do Paysandu, onde jogou em 2008. Após sua passagem pelo Papão, o volante ainda atuou com as camisas de Ponte Preta, Tuna Luso, São Raimundo-PA, São Paulo-AP, Tapajós, Penarol-AM, Independente Curuí e São Francisco-PA, onde estava atualmente.

Foto: Hiago Ferreira / Moto Club
Foto: Hiago Ferreira / Moto Club

Maurinho, de 24 anos, terá sua primeira oportunidade em um clube de maior repercussão em nível nacional. Antes de assinar com o Moto Club, o atacante passou por Sport e Vila Rica, ambos do Pará. O meia Felipe Ribeiro também é especulado no clube.

MARANHENSE

Após perder a invencibilidade no Campeonato Maranhense para o São José, o Moto Club agora aguarda a marcação dos dois próximos jogos da primeira fase do Campeonato Maranhense por parte da FMF.