Atleta formado na Portuguesa estreia com vitória no Campeonato Maranhense

Um dos destaques do Moto Club na estreia do estadual foi o lateral-esquerdo Vinicius Paiva, que fez sua estreia no clube

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 22 (AFI) - O Moto Club estreou com vitória no Campeonato Maranhense ao vencer o Imperatriz-MA, no Estádio Nhozinho Santos, por 2 a 0, com gols de Rai e Jerinha. A equipe volta à campo nesta quarta-feira (24), para enfrentar o Juventude.

COM O PÉ DIREITO

Um dos destaques do Moto Club na estreia do estadual foi o lateral-esquerdo Vinicius Paiva, que fez sua estreia no clube em sua primeira experiência no futebol do Nordeste. O atleta se mostrou feliz estreando com uma grande vitória e disse que espera realizar um grande campeonato pelo seu novo clube.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Estou muito feliz em poder iniciar a partida e fazer minha estreia em clube tão tradicional do futebol brasileiro como o Moto Club e minha expectativa é melhorar a cada jogo para que possa ajudar meus companheiros em busca de conquistas", disse o lateral Vinicius Paiva.

Recém chegado ao Moto Club, o lateral também pode virar outras opções para técnico Marcinho Guerreiro, já que o jogador também pode atuar mais avançado pela esquerda. Formado na Portuguesa de Desportos, Vinicius também jogou no futebol Colombiano por dois anos e ainda passou por XV de Jaú, Grêmio Osasco e Cianorte-PR.

PRÓXIMO DESAFIO

O Moto Club volta a campo na próxima quarta-feira (24), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, quando recebe a equipe do Juventude, que também estreou com vitória, por 3 a 0, diante do IAP.