Clube nordestino fecha com atacante velho conhecido e goleiro da base do Náutico

O arqueiro João Victor e o centroavante Jefferson Araújo já se apresentaram ao Moto Club

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 19 (AFI) - Focado na Pré-Copa do Nordeste, o Moto Club anunciou, na manhã desta terça-feira (19), as contratações do atacante Jefferson Araújo, velho conhecido do time, e do goleiro João Victor, que foi formado na base do Náutico.

Além da competição regional, a equipe maranhense, com a chegada dos novos reforços, já projeta toda a temporada de 2021.

Goleiro João Victor, formado na base do Náutico. Foto: Divulgação
Goleiro João Victor, formado na base do Náutico. Foto: Divulgação

RODADOS!

Os novos nomes do Moto Club já têm um bom currículo na carreira. O atacante Jefferson Araújo, que tem 31 anos, tem passagens por São Bento, Santo André, Taubaté, Princesa-AM, Nacional-AM, Treze e Manaus, além de atuar na Europa, por países como Espanha e Bélgica.

Já João Victor, que tem apenas 20 anos, está sendo emprestado pela terceira vez pelo Timbu. Anteriormente, o goleiro defendeu as cores do São Paulo Crystal-PB e o Sete de Setembro-PE.

VAI COMEÇAR!

A temporada 2021 começa para o time maranhense apenas em fevereiro, no dia 15. Na ocasião, o Moto Club enfrenta o Imperatriz, no Campeonato Maranhense. O clube terá pela frente, além do estadual, a Pré-Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.