Clube da Série D se aproxima de repatriar atacante que estava em Alagoas

Isso porque, o Moto Club está a detalhes de confirmar o retorno de Gleisinho, para atuar até o fim da temporada

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 09 (AFI) - Focado na semifinal do Campeonato Maranhense e na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro - que agora já tem data prevista para começar - 06 de setembro - o Moto Club segue de olho nas oportunidades do mercado para reforçar seu elenco. Tanto que o Bicho-Papão está bem próximo de repatriar o atacante Gleisinho.

Após se destacar com a camisa motense em 2019, onde fez 26 partidas e marcou cinco gols, além de atuar em algumas vezes também como lateral-direito, o atacante estava vestindo as cores do Murici, onde fez nove jogos neste começo de temporada, na disputa do Campeonato Alagoano.

Gleisinho está bem próximo do retorno ao Moto Club
Gleisinho está bem próximo do retorno ao Moto Club
Gleisinho é visto com bons olhos pela torcida do Moto Club, afinal na temporada passada, mesmo não sendo titular, quando entrava no jogo era esperança de boas jogadas e gols. Além dele, a equipe maranhense está bem próximo de confirmar mais um atacante: Rafael Tanque. Ambos devem ser oficializado juntos nos próximos dias.

Faltando uma rodada para o fim da primeira fase do Estadual, o Moto Club que estava na liderança com 16 pontos - já está classificado para a fase semifinal. Na Série D, a equipe motense está no Grupo 2, ao lado de Altos, Juventude Samas, Luverdense, River-PI, Santos-AP e São Raimundo-RR.