De olho na Série D, time maranhense 'flerta' com atacante que estava no Sul

A diretoria do Moto Club está há detalhes de anunciar o atacante Rafael Tanque, de 28 anos, como reforço

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 30 (AFI) - Focado na semifinal do Campeonato Maranhense e na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem nada para começar por conta da pandemia, o Moto Club segue se movimentando no mercado para reforçar seu elenco. Tanto que a diretoria do Bicho-Papão está há detalhes de anunciar o atacante Rafael Tanque, de 28 anos, como reforço para o restante de 2020.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, onde chegou a jogar no time B alviverde, ele rodou por diversos times brasileiros: Rio Branco-AC, Atlético-AC, Paragominas-PA, Santos-AP, Ypiranga-AP, Goianésia, Criciúma, entre outros.

Nesta temporada, Rafael estava jogando no Passo Fundo e está livre no mercado. Apesar disso, o atleta confirmou a negociação, mas não colocou uma previsão para desembarcar em São Luís.

Rafael Tanque está na mira do Moto Club
Rafael Tanque está na mira do Moto Club
"A conversa está bem avançada e o meu interesse é grande por saber a grandeza do Moto Club. Espero que tudo se acerte. Este ano estava no Passo Fundo e depois que terminou o contrato, tive proposta de renovação, assim também como fui procurado por outros clubes do Maranhão, mas espero acertar com o Moto", disse o atacante em entrevista à imprensa maranhense.

Além de um camisa 9 de ofício, o Moto Club também está no mercado em busca de pelo menos mais três reforços para a defesa e o meio-campo. No resto, grande parte do elenco que disputou esse inicio de Campeonato Maranhense deve ser mantido no grupo.