Maranhense: Técnico que está em má fase é demitido do Moto Club

A saída deu-se após o empate no sábado, em 0 a 0 com o São José, lanterna do Campeonato Maranhense

por Agência Futebol Interior

São Luiz, MA, 09 (AFI) – Os dirigentes do futebol brasileiro continuam pagando por seus próprios erros. Na tarde desse domingo, o Moto Club anunciou a demissão do treinador Leandro Campos.

A saída deu-se após o empate no sábado, em 0 a 0 com o São José, lanterna do Campeonato Maranhense e que não havia somando nenhum ponto na competição.

Caso os dirigentes do Moto Club tivessem se informado, fazendo uma pesquisa, Leandro Campos não teria sido contratado, já que de muito tempo não emplaca um bom serviço.

Leandro Campos caiu no Moto Club
Leandro Campos caiu no Moto Club

LEANDRO CAMPOS FOI BEM SÓ NO INÍCIO DESSE SÉCULO

Depois de bons trabalhos no início desse século, principalmente no interior paulista, o gaúcho Leandro Campos não vem indo bem nos times que atua faz tempo.

Em 2019 assumiu o Ferroviário-CE, virtualmente classificado na Série C do Campeonato Brasileiro, e deixou a equipe após seguidas derrotas.

Anteriormente a sua passagem pelo Ferroviário, Leandro já havia ido mal no Altos-PI onde levou a maior goleada da Copa do Brasil da temporada passada e vem colecionando trabalhos negativos até mesmo em competições de segunda linha.

Com sete pontos e em segundo lugar, o Moto Club volta a jogar no Campeonato Maranhense no dia 20 contra o Cordino, quando deverá já estar com novo treinador.